Voçe gostou da postagem que leu ?
Quantas pessoas ele matou? Onde vivia e quem era esse assassino? Porque ele mandava cartas à polícia e aos jornais falando de seus crimes passados e futuros? O que significam os códigos contidos nessas cartas? Essas são apenas algumas de tantas perguntas que até hoje não possuem resposta nesse caso, o que torna o Assassino do Zodíaco uma lenda, pois conseguiu realizar o crime perfeito.
O assassino do Zodíaco – Parte 3
Mais cartas
Depois do assassinato do taxista, a polícia estava com as mãos na impressão digital do assassino, mas para o azar dos investigadores ela não constava em nenhum registro, por isso eles haviam voltado à estação zero. Durante alguns dias eles se quer pensaram que o crime havia sido cometido pelo Zodíaco, mas uma carta macabra foi enviada a um jornal, nela havia um pedaço da camisa do assassinado, que estava faltando na cena do crime, nela havia sangue do taxista.
Na carta ele ainda fez uma grande ameaça, dizendo que seu próximo ataque poderia ser um ônibus escolar, mas conteúdo não foi divulgado a população, caso contrário o pânico se espalharia.
Algum tempo depois, ele enviou outra carta codificada e pediu para que a publicassem na primeira página do jornal, pois se não ele se sentiria muito solitário e atacaria novamente. Enquanto essas cartas chegavam à polícia trabalhava 24 por dia na tentativa de pegar oassassino ou mesmo encontrar uma pista que pudesse ajudar a chegarem mais próximos de desvendaram os crimes, porém nada foi descoberto.
Perto do fim daquele ano, a tensão aumentou, quando uma carta ameaçadora chegou às mãos da polícia. Primeiramente o assassino dizia que tinha uma nova maneira de matar e que agora poderia cometer assassinatos em massa. Além disso, dizia que a polícia não era páreo para ele e que jamais seria pego, pois era muito mais inteligente do que todos.
Depois disso o matador enviou uma carta a um advogado, onde disse que estava perdendo o controle novamente e que logo teria que matar alguém. Após isso o assassino sumiu…
O último ataque
Era fim de tarde, quando uma mulher voltava para casa junto com seu filho pequeno, que ainda era apenas um bebê, ela trafegava normalmente pela via, até que outro carro veio ao seu lado e o motorista começou a fazer sinais, informando a mulher de que seu veículo estava com algum problema na roda. Assim ela parou e desceu, o homem que havia avisado também parou para ajuda-la.
Fingindo que tentava consertar o pneu, o assassino apenas afrouxou os parafusos e disse para a mulher seguir o viajem, obviamente a roda se soltou poucos quilômetros a frente e o homem parou para oferece carona a ela. Rapidamente a mulher aceitou, mas a cada metro que andava dentro daquele carro mais medo ela sentia, pois o homem falava de coisas estranhas.
A mulher ficou tão desesperada, que na primeira oportunidade saltou do carro com o bebê em seus braços e correu para longe. No mesmo dia ela foi à polícia, onde viu um retrato falado que tinha o mesmo rosto do homem que havia lhe dado a carona suspeita. Por sorte, ela havia escapado do Assassino do Zodíaco.
Pilha de corpos
Depois dessa tentativa de ataque frustrada, o assassino sumiu novamente. Apenas alguns meses depois enviou uma carta para polícia, dizendo que havia matado novamente e que se divertiria um pouco vendo os homens da lei tentar descobrir quem foi a vítima.
Após esses acontecimentos, o Assassino do Zodíaco começou a sumir, apenas de vez enquanto mandava cartas, uma disse que ele havia matado treze pessoas, em outra, já alguns anos depois, ele disse que o placa era Zodíaco 37 X Polícia 0.
Final infeliz
Depois dessa carta poucas foram as aparições do temido matador, até que a polícia encontrou alguns suspeitos, todos profundamente investigados, porém nenhum foi formalmente acusado dos crimes, apesar de que muitos quererem assumi-los.
Até hoje os assassinatos feitos pelo Assassino do Zodíaco são um mistério, ninguém sabe quem ele foi, porque agia daquela forma e como a polícia, apesar de todos os erros cometidos pelo matador, jamais o pegou.
Essas dúvidas talvez jamais sejam respondidas, pois pode ser que o criminoso nem esteja mais vivo depois de todos esses tempos. Tudo que restou foram milhares de documentos, uma pilha de corpos e uma culpa sem dono.
Assassino do Zodíaco – parte 2
Postado por
Unknown
às
07:02
Quantas pessoas ele matou? Onde vivia e quem era esse assassino? Porque ele mandava cartas à polícia e aos jornais falando de seus crimes passados e futuros? O que significam os códigos contidos nessas cartas? Essas são apenas algumas de tantas perguntas que até hoje não possuem resposta nesse caso, o que torna o Assassino do Zodíaco uma lenda, pois conseguiu realizar o crime perfeito.
O assassino do Zodíaco – Parte 2
Terceiro assassinato
Era noite de 4 de julho de 1969, quando Michael Mageau pegou a sua amante, Darlene Ferrin, para os dois passarem a noite junto, da maneira que faziam a muito tempo, apesar da desconfiança do marido dela estar aumentando. Como era de costume os dois pararam o carro em um lugar deserto, para terem privacidade e fazerem tudo que queriam.
Enquanto os dois namoravam dentro do veículo, outro carro parou por ali e um homem desceu no escuro, chegou perto e ficou observando os dois por um tempo, depois retornou e saiu. Minutos mais tarde ele voltou, dessa vez com uma arma na mão. Antes que algum dos amantes pudesse fazer algo ou reagir foram alvejados, porém Michael conseguiu ver o rosto do atirador. Por purasorte o homem não morreu, porém antes que o assassinoestivesse longe, ele se mexeu o que fez com que o matador voltasse e disparasse mais duas vezes em cada uma das vítimas.
Como se nada tivesse acontecido, o assassino saiu calmamente com seu carro, o parou perto de um telefone público e discou 911. Falou com a polícia, apenas a alguns metros da delegacia, informando eles que havia matado duas pessoas e que logo haveriam mais corpos.
Para o azar do matador, Michael Mageau ficou vivo e enfim o Assassino do Zodíaco havia cometido um erro e seu rosto agora era conhecido por uma pessoa nesse mundo.
A segunda carta
Um mês após o assassinato, uma carta chegou aos três principais jornais da região. Nelas alguém assumia os crimes citando detalhes que apenas o assassino ou mesmo a Polícia poderia saber. Em algumas páginas ele descreveu o crime e disse que caso as cartas não fossem publicadas logo, novas pessoas seriam mortas.
A parte mais intrigante de todas era uma página, escrita em um código, que ele afirmava ser a resposta para a polícia descobrir quem ele era, mas as autoridades não conseguiram decifrar o
“Matar pessoas é algo que eu gosto, é muito divertido. Melhor do que caçar na floresta, pois é mais arriscado caçar o mais perigoso animal de todos. É melhor do que fazer sexo com uma mulher. Para deixar tudo ainda melhor: quando morrer e ir para o paraíso, todos que matei estarão lá e serão meus escravos. Não direi quem sou ainda, pois vocês irão tentar parar minha colheita de escravos.”
Inicialmente a polícia não acreditou naquilo e pediu outra carta como prova, onde ele devia descrever seus crimes melhor para provar que era mesmo o matador. Instantaneamente o assassino mandou outro manuscrito, dessa vez ele criou um nome para si: O Zodíaco.
O quarto assassinato
Apesar dos casais andarem como medo de saírem por aquelas redondezas à noite, um casal resolveu se divertir à tarde em um piquenique. Logo depois que eles haviam feito sexo, um homem em uma roupa preta com o símbolo das cartas no peito e um capuz sobre o rosto apareceu.
Porém não foi apenas a roupa que o assassino havia mudado, mas também seu Modus operandi. Dessa vez ele não atirou e saiu, primeiro intimidou as vítimas com uma arma e uma faca, contando uma história de que havia matado um guarda e fugido da prisão, o que não era verdade. Depois disso, ele amarrou os dois ao tronco de uma árvore.
A partir desse momento o casal de amantes viveu o inferno na Terra, pois o matador do Zodíaco queria muito mais do que assassinar as duas vítimas, ele queria ver sofrimento e durante muito tempo os dois sofreram os abusos do homem e sua faça.
Às vezes ele apenas cortava um pouco a pele de alguém, outras vezes enfiava a faça inteira dentro do corpo dos amarrados. Aos poucos ele foi cortando os dois que gritavam e pediam por suas vidas. Quanto tempo o casal sofreu aquela tortura ninguém sabe, mas certamente sofreram muitas dores e humilhação.
O homem morreu no lugar, com seu sangue espalhados por todos os cantos, a mulher ainda foi resgatada com vida, porém veio a falecer no hospital dois dias depois, aumentando a contagem de corpos do Assassino do Zodíaco.
Antes de ir embora, ele ainda voltou ao carro da vítima e escreveu um bilhete para polícia, nele estavam as datas de todos os assassinatos até o momento.
O quinto assassinato
Era noite, em frente a um prédio residencial um taxista esperava conseguir algum cliente, apesar da hora. Sem que ele notasse por trás do carro um homem se aproximava e antes que pudesse fazer
Bem na hora desse acontecimento duas crianças estavam na minha varanda do prédio e viram o matador, rapidamente ligaram para polícia, dizendo que o assassino era um homem grande e negro. Em pouco tempo carros da polícia estavam em todos os cantos do bairro, mas o único homem que foi avistado era branco, por isso deixaram-no passar.
Mal sabiam eles, que provavelmente aquele era o Assassino do Zodíaco, que escapará pelo meio de seus dedos. Felizmente ele havia cometido um grande erro dessa vez, uma impressão digital sua havia ficado no carro da vítima...
O terror estava espalhado pela região, a Polícia não sabia o que fazer ou como enfrentar um matador tão inteligente. O Assassino do Zodíaco estava a solto e aparentemente nada poderia detê-lo.
CLIKE AQUI
Assasino do zodiaco
Postado por
Unknown
às
07:00
O assassino do Zodíaco
Quantas pessoas ele matou? Onde vivia e quem era esse assassino? Porque ele mandava cartas à polícia e aos jornais falando de seus crimes passados e futuros? O que significam os códigos contidos nessas cartas? Essas são apenas algumas de tantas perguntas que até hoje não possuem resposta nesse caso, o que torna o Assassino do Zodíaco uma lenda, pois conseguiu realizar o crime perfeito.
Primeiro assassinato
Era 1966, Cheri Jo Bates uma bela estudante saiu de casa com seu carro para a aula como em outro dia qualquer, mal sabia ela que aquelas horas seriam as últimas de sua vida, pois quando ia em direção ao local em que estudava, era seguida por um homem em seu carro, que apenas esperava uma oportunidade para concretizar seu macabro desejo.
Cheri passou a tarde e a noite estudando, quando saiu já estava escuro e fazia frio, rapidamente ela caminhou até seu carro pelo estacionamento vazio aquela hora, assim que entrou no veículo a
Para sua sorte naquele momento um homem estava passando e parou, perguntando se precisava de ajuda, sem pensar duas vezes ela aceitou. O desconhecido deu uma olhada demorada como se procurasse um defeito, mas ele sabia exatamente o que estava acontecendo de errado, afinal fora ele mesmo que havia causado tal problema mais cedo, quando a garota ainda estava estudando.
Depois de alguns segundos ele pediu a mulher para se aproximar e olhar algo dentro de uma peça. Quando Cheri se debruçou por sobre o capo, o homem tirou uma faca de seu bolso e agarrou a mulher por trás, antes que pudesse reagir ou mesmo gritar, a lâmina entrou profundamente em seu pescoço e cortou de fora a fora, apenas um pouco mais de força teria decapitado a mulher, mas o assassino estava com pressa e fugiu, deixando a mulher morrer com o sangue se espalhando pelo concreto gelado.
Confissão – A primeira carta
Apenas um mês depois do terrível assassinato de Cheri, a polícia local recebeu uma misteriosa carta, que supostamente vinha do assassino. Ela fala sobre o desejo incontrolável que ele tinha de matar: “Eu passo a noite em claro, pensando quem eu matarei na próxima vez”. Ele também citava possíveis vitimas: “Quem sabe a próxima seja aquela bela loira, que todos os dias as sete da noite passa por um rua escura”. O assassino era tão arrogante que ameaçava e desafiava a todos: "Não compliquem as coisas, deixem suas filhas e mulheres dentro de casa a noite”.
Depois disso outras cartas foram mandadas, até mesmo uma para o pai de Cheri, contudo a polícia jamais teve certeza de que o Assassino do Zodíaco foi realmente quem cometeu o assassinato, por isso o próximo crime é o que inicia oficialmente as mortes orquestradas por esse homem.
Segundo assassinato
O ano era 68, o mês era dezembro. David Arthur Faraday e Betty Lou Jéssica eram doisadolescentes que há pouco tempo paqueravam e decidiram terem seu primeiro encontro, como era de costume na época ele a levou para comer e ver um filme, depois os dois foram até um lugar mais calmo, onde estacionaram, querendo dar uns bons amassos por ali mesmo.
Os dois reclinaram os bancos e quando menos esperavam um homem bateu na janela e gritou para que os dois saíssem de dentro. David simplesmente negou, nesse momento o assassino puxou uma arma e antes que alguém pudesse fazer algo um tiro acertou a cabeça do menino, entrando na sua orelha. Apavorada Betty tentou fugir, mas levou cinco tiros nas costas e morreu a menos de dez metros do carro.
Ninguém viu o homem, seu carro ou qualquer coisa que pudesse dar uma pista sobre o matador. Mesmo assim a polícia iniciou as investigações sobre o crime. Mal sabiam eles que dessa vez não mexiam com qualquer criminoso e sim com um assassino inteligente, capaz de dar pistas sobre seus crimes e não ser pego, capaz de manipular a mídia para aparecer, capaz também de escrever códigos que até hoje são indecifráveis.
Essa era o Assassino do Zodíaco, um criminoso inteligente e perfeito, que ainda estava apenas começando a assombrar a todos…
ASSASINO DO ZODIACO HISTORIA PARTE 2 -
A FEMA (Orgão de defesa dos EUA) esconde mais de 500.000 caixões com espaço para 3 ou 4 pessoas cada...
Ninguem fala para que guardar tantos caixões, mas dai surgem diversas teorias e conspirações sobre o assunto...
Temos que admitir que é no minimo intrigante... Do que eles estão se prevenindo ? ...
ESTA VENDO AS PILHAS PRETAS ?
Veja esse video com algumas teorias e fotos dos caixões...
Illuminati Domínio do Mal
Postado por
Unknown
às
11:46
Illuminati
Muitos sabem que, após a primeira guerra mundial, os EUA se tornaram uma grande potência. E segue até hoje como a economia referência de muitos outros países. Mas vocês não acham que tudo isso aconteceu muito rápido? E que a diferença desse país para com os demais é imensa?
Em outro post da série falamos dessa rapidez em se tornar megapotência. Comentamos também que, segundo diversos estudiosos, os Illluminati estão por trás desse desenvolvimento desenfreado. Mostramos vários símbolos deixados na nota americana que se referiam aos Illuminatis, e hoje mostraremos ainda mais evidências de que eles estão por trás dos “EUA”.
Observem o mapa da cidade de Washington. Alguns estudiosos conseguiram formar alguns dos principais símbolos maçônicos: a estrela, o compasso e o esquadro. Eles se basearam traçando pontos em que ligassem as construções mais “importantes” da cidade.
Outra curiosidade são os monumentos da cidade, que revelam traços dos Illuminati. Como por exemplo o Obelisco, que é também um símbolo maçônico:
E o porquê do pentágono? Todo mundo fala, mas quase ninguém o relaciona ao pentagrama:
Outra coisa macabra é o memorial do presidente Lincoln:
Que os Illuminati contam com um imenso poder, ninguém pode negar, mas como eles comandam e organizam tudo?
Eles operam usando as sociedades secretas. Normalmente composto por integrantes da elite e osobjetivos desses grupos é conseguir que seus membros consigam assumir posições importantes em todo o mundo.
Você deve estar pensando: Como as pessoas são manipuladas? Pois bem, os Illuminati possuem o conhecimento e essa é a forma mais potente de dominação. Só é possível manipular quando se esconde informações.
Um exemplo desse conhecimento é o saber a respeito das pirâmides do Egito. O mundo inteiro desconhece como elas foram feitas, acreditam que o homem não era capaz de fazer aquele tipo de obra naquela época. Mas os Illuminati têm as respostas. Essas e muitas outras!
Assista ao vídeo e confira um pouco mais sobre as sociedades secretas, principalmente sobre os maçons:
E então, o que você acha? Estamos mesmo sendo governados por "demônios"?
Experimentos cientificos macabros
Postado por
Unknown
às
11:37
Acho que todos vocês já ouviram falar dos famosos cientistas loucos, não é mesmo?
Felizmente, essa fantasia de gênios que criam coisas assustadoras para fazer mal à humanidade fica só em livros e filmes – pelo menos parcialmente.
Em parte porque sim, eles existem, mas não são do tipo Frankenstein ou algo parecido, eles apenas fazem experiências bizarras e assustadoras.
Abaixo, mostraremos alguns cientistas com tendências malucas, confira:
Levando tiros para garantir experimentos aos cientistas
John Deering foi preso e condenado à morte por matar uma pessoa durante um assalto. Quando estava da prisão uns cientistas malucos o ofereceram ser cobaia de um experimento. Já que ele ia morrer mesmo, nada melhor do que ser útil para a humanidade, não é mesmo? Acho que esse era o pensamento dos cientistas.
A proposta era monitorar os batimentos cardíacos de John enquanto ele levava alguns tiros. Interessante?
Em outubro de 1938 ele teve equipamentos eletromagnéticos instalados em seu peito e levou 5 tiros de atiradores profissionais da cidade de Salt Lake, Estados Unidos.
Segundo os especialistas a pesquisa foi boa para registrar o efeito do medo e a influencia dele nos batimentos cardíacos.
Os cientistas afirmaram que os batimentos de John foram de 72 bpm para 180 bpm.
Testando a safadeza do peru
Dois estudiosos, sem noção, da Universidade da Pensilvânia, decidiram fazer uma pesquisa para saberem qual é o menos estímulo preciso para excitar um peru.
De inicio eles usaram uma perua e ele manifestou interesse. Depois eles foram removendo algumas partes do corpo do animal e o resultado continuava o mesmo. Até que os pesquisadores colocaram só a cabeça da perua em um palito, mas para o peru isso não fez a menor diferença, ele ainda quis se “agarrar” a ela. Traduzindo… Peru safado!
Cachorro de duas cabeças
Esse é o mais terrível de todos. Em 1954, o maluco Vladimir Demikhov, decidiu implantar uma cabeça de outro cachorro no pescoço de um pastor alemão. A monstruosidade marcou muitas pessoas e era quase impossível acreditar que Vladimir tinha feito algo tão assustador.
A URSS comemorou muito e afirmou que seus médicos eram superiores por terem feito tal experimento, mas dos 20 cães operados, todos morreram rapidamente.
Transplante de cabeça em um macaco
Depois de ver que o cientista russo criou o cachorro de duas cabeças, pesquisadores americanos decidiram entrar na briga. Foi quando Robert White removeu a cabeça de um macaco e implantou em outro corpo.
O animal acordou e seguiu o pesquisador demonstrando raiva no olhar. Pena que ele só sobreviveu 36 horas e não pode se vingar…
Dando choque em defuntos
Em 1780, depois que cientistas descobriram que a eletricidade fazia os membros de um sapo morto se mexerem, eles decidiram tentar o mesmo em cadáveres humanos.
Giovani Aldini percorreu a Europa apresentando shows bizarros, onde ele aplicava polos de uma bateria de 120 volts no corpo de alguns defuntos.
Acreditem ou não, Giovani colocou os fios elétricos no reto e na orelha do cadáver, rapidamente o morto se balançou inteirinho. A impressão é de que ele estava se ressuscitando. Em outra tentativa, ele colocou os fios na boca e em uma das orelhas do defunto, e os músculos se estremeceram e o olho esquerdo ficou aberto.
Mas nada de voltarem a vida…
Nada como beber vomito pela ciência
Stubbins Ffirth tentou por muito tempo provar sua teoria de que a febre amarela não era contagiosa.
Engraçado que para provar seus ideias, ele decidiu se expor a doença. Stubbins fez cortes em seus braços e jogou vomito com sangue dos portadores da doença. Depois pingou gotas do vomito em seus olhos e inalou o vapor da mesma substância.
Por incrível que pareça Stubbins continuou saudável, mas hoje sabemos que ele estava muito enganado. E que se ele tivesse colocado o vomito na corrente sanguínea teria sido contaminado. De qualquer forma ele ter sobrevivido foi um milagre!
Na Idade Média, era comum existirem muitas caças às bruxas, hoje, isso já não acontece mais, pois sabemos que bruxas não existem (será mesmo?). Sabendo disso, um pessoal lá da Espanha resolveu fazer um museu com acervos de bruxaria. São mais de 300 itens expostos que vieram de uma coleção um tanto quanto macabra que datam até do século XVI.
O Museu da Bruxaria, em Sergóvia, cobra apenas quatro euros – dez reais – para que se possa ver seu assustador acervo. Logo na entrada, há livros, imagens e até mesmo bustos antigos que contam como eram os ritos e a dissecação de vários animais pelas bruxas, e todos foram cautelosamente documentados. Mas não pense que o museu é somente isso, há muito mais para se ver.
Naquela época, histórias de vampiros eram levadas muito a sério, tanto que logo no começo há a cabeça de Oktavius von Bergengruen, um provável vampiro que foi morte por uma bala de prata. A cabeça ainda possui os dentes afiados.
Mas Oktavius não é o único vampiro, Erzebet Bathory também faz parte da coleção do museu. Segundo os arquivos, Erzebet é aquela que se banhou no sangue de mais de 650 jovens.
Depois disso, há mais da misticidade das bruxas: supostos venenos e ingredientes usados para se fazer poções e feitiços, além de vários esqueletos que faziam parte de seu ritual.
Os animais ali encontrados, alguns até com deformidades, eram responsáveis por transformar uma pessoa em um animal e vice-versa.
Mesmo com seus poderes não sendo reais, as bruxas realmente tinham como arrancar qualquer coisa que quisessem de qualquer um, pois usavam de métodos usados até hoje em torturas, e ainda, cada uma das máquinas possui uma explicação de como eram usadas. Há trechos mais ou menos assim em suas descrições: “os torturadores não paravam de torturar enquanto não vissem a primeiro gota de sangue ou lesões visíveis".
Na próxima sala, encontramos livros que dão cada detalhe da vida de uma bruxa, desde meditações até a fabricação de venenos, alguns inclusive ilustrados.
Por fim, temos a sala em que há figuras meticulosas de demônios e até de caveiras que faziam menção ao próprio Senhor do Inferno.
Confira o vídeo que mostra outras curiosidades sobre o museu:
Paganismo e bruxaria serão ensinados em sala de aula
Postado por
Unknown
às
11:53
Paganismo e bruxaria serão ensinados em sala de aula
A escola possui histórias de "práticas druídicas e pagãs", além de alguns adeptos, então resolveu solicitar ao Conselho Municipal que fosse colocada no “mesmo nível" de ensinos como cristianismo, islamismo e judaísmo. Esta nova proposta inclui atividades a partir dos cinco anos de idade, quando a criança começa a aprender sobre a "história dos rituais”.
Somente aos 11 anos, quem estiver interessado poderá “explorar o paganismo moderno e sua importância para muitas pessoas”.
Para Neil Burden, membro do “Conselho de Ministros de Serviços para Crianças", esta proposta dá aos alunos um acesso mais amplo as crenças religiosas. Em 2010, o governo inglês reconheceu o druidismo como uma religião.
Ativistas cristãos porém temem a evolução desta proposta em todo o país, pois acreditam que isso possa causar um “reconhecimento oficial” de uma religião, considerada por eles,“excentricidade”.
“Apresentar o paganismo é apenas uma moda passageira e tem mas a ver com o desejo de ser politicamente correto de professores com as necessidades educativas das crianças", disse o porta-voz do “Instituto Cristão de Cornwall”, Mike Judge.
Segundo dados do censo nacional, em 2001 existiam cerca de 40.000 pessoas denominadas"pagãos praticantes” no País de Gales e na Inglaterra, atualmente o número deve ser bem maior.
Adaptado de gospelprime
Labels
- Bruxas (2)
- camadas da deep web (6)
- COMO ENTRAR NA DEEP WEB (9)
- deep web (9)
- DEEP WEB BLOG (9)
- deep web bruxa (2)
- deep web bruxaria (2)
- deep web como entrar (9)
- DEEP WEB FACEBOOK (9)
- deep web link (9)
- deep web sites (9)
- deep web somber (6)
- deep web tor (6)
- DEEP WEB TUTORIAL (6)
- DW SOMBER (6)
Blog archive
-
▼
2013
(22)
-
▼
maio
(17)
- Os Caçadores de Demonios ou quase isso
- Assasino do Zodiaco parte 3
- Assassino do Zodíaco – parte 2
- Assasino do zodiaco
- FEMA : ESCONDE 500 MIL CAIXÕES DOS EUA
- Illuminati Domínio do Mal
- Experimentos cientificos macabros
- Museu De Bruxaria na Espanha
- Paganismo e bruxaria serão ensinados em sala de aula
- Mulher teria usado Facebook para expulsar demônios...
- Santa Inquisição - Caça as Bruxas
- Video ataque zumbi REAL ?
- Lado negro de - Perfection girl
- Suposta Imagen de Alien
- Diretor de Smiley é ameçado na internet
- Smyle - Lenda Urbana - 4CHAN - HACKERS
- Chupa-Cabras da neve ? maldito !
-
▼
maio
(17)