Voçe gostou da postagem que leu ?

Mercúrio Retrógrado

   Mercúrio Retrógrado



Mercúrio Retrógrado altera tudo na Astrologia. O planeta Mercúrio não gira para trás de verdade, mas a posição da Terra em relação ao Sol e a Mercúrio cria uma ilusão de que ele está girando para trás.
Isso acontece em média umas 3 vezes por ano,  e nesse período isso afeta todos os signos e traz azar e atraso na vida das pessoas...

Isso não é "superstição", isso é verdade na Astrologia. Então se vc acredita e gosta de astrologia fique atento a essas dicas:
Quando Mercúrio estiver retrógrado, evite...

- ter pressa na realização de projetos, pois estará mais desatento, incorrerá em erros e enganos que irão trazer muitas dores de cabeça;

- comprar itens de valor, especialmente eletroeletrônicos, que assim tendem a apresentar defeitos, ou você não receber o item, dando perda de pedido, avaria no equipamento etc; 

- engatar novos projetos, desde a reforma da casa, ao lançamento de um livro até a abertura de uma loja ou a assinatura de um contrato de qualquer natureza --porque tudo será alterado assim que Mercúrio voltar a se movimentar direto; 

- abrir sociedades de qualquer tipo --incluindo aí noivados, casamentos e negócios; assinatura de contratos se for impossível escapar, leia e releia o contrato diversas vezes e consulte um especialista treinado em captar erros e armadilhas; 

- agendar viagens e deslocamentos durante este período, pois haverá problemas, obstáculos e impedimentos; 

- evite intervenções cirúrgicas de qualquer natureza, porque depois que Mercúrio voltar à ativa, pode haver descoberta de erros médicos e ser necessária nova operação; 


Quando Mercúrio estiver retrógrado espere... 

- perder documentos, perder dinheiro miúdo, chaves, arquivos de computador; ou você pode se enganar com passagens, convites, pode haver confusão com cheques, obstáculos com transações bancárias, dificuldades de comunicação com todo tipo de gente; tudo pode ficar atrasado e fora do prazo; 

- greves no setor das telecomunicações, da saúde pública e da educação gratuita, governadas por Mercúrio, além de bloqueios de estradas, mais demora no trânsito, avarias em carros; 

- declarações de chefes instáveis --o seu superior pode declarar algo e alguns dias depois mudar de posição, quando Mercúrio retomar o movimento direto; não confie muito, portanto; 

- erros, enganos na comunicação imediata --inclua aí e-mails perdidos e telefonemas que não se completam, ou mensagens que não chegam ao seu destino; os próprios aparelhos que permitem a comunicação podem apresentar defeitos de toda ordem, celular pode ser perdido, ou quebrar, por exemplo; a rede de computadores pode cair inesperadamente levando a perdas de dados; tire cópia de tudo! 

- correspondência pode sofrer extravio, peça sempre, se for inadiável, comprovante que lhe assegure devolução ou seguro para ressarcir perdas e danos, sejam documentos, mas também pode ocorrer com malas e bagagens em viagens; 


Como aproveitar bem o período em que Mercúrio estiver retrógrado: 


Reavalie sua vida, repense decisões erradas do passado, recomece estudos parados, reveja amigos de muitos anos, restabeleça laços afetivos com pessoas que você ama e não tinha tempo de rever, reanalise pontos obscuros. 

Você também pode reaver objetos esquecidos ou perdidos, assim como receber de volta um valor em dinheiro que pensava nunca mais receber. No campo material e financeiro, todo tipo de revisão é benvinda --especialmente as que envolvem contratos, por exemplo do seu seguro saúde, do seu contrato de trabalho. 

É comum que algo que tenha se iniciado com Mercúrio retrógado só "ande" na vigência de outros momentos em que o planeta retrógada. Assim é que você pode receber a boa notícia de um convite de trabalho que estava esperando, refazer cirurgias que deram errado, consertar reformas em casa, revisar um aparelho doméstico ou de comunicação, aprimorar uma tarefa e torná-la mais bem feita e bem acabada.


AH! Só pra avisar, estamos em Mercúrio Retrógrado.
Veja as datas para 2013:

23/02 a 17/03
27/06 a 20/07 
22/10 a 10/11 

Fonte da imagem: WikipediaConheça o tubarão-duende e sua mordida assustadora

Vivendo em águas profundas, esse tubarão possui uma mandíbula que lembra a dos extraterrestres do filme Alien.
O tubarão-duende é, provavelmente, uma das espécies de peixes mais assustadoras que existem. Vivendo em águas profundoas — a partir dos 200 metros —, esse tubarão chega a ter até 4 metros de comprimento e pode ser encontrado nos oceanos Pacífico, Índico e Atlântico.

Acredita-se que esse é um dos tubarões mais antigos do mundo e, por mais que saibamos que ele se alimenta de polvos, lulas e outros moluscos, não há como deixar de se assustar com a mordida desse peixe. No GIF abaixo, é possível ver como ele projeta a mandíbula para frente ao atacar um objeto, lembrando um pouco a boca interna dos monstros do filme “Alien”.
Fonte da imagem: Reprodução/imgur
Essa também é a única espécie de tubarão que possui uma coloração rosa quando está vivo, e isso se deve ao fato de que sua pele semitransparente deixa os vasos sanguíneos à mostra.
Fonte da imagem: Reprodução/Wikipedia
Até o momento, foram encontrados 45 espécimes de tubarão-duende pelo mundo, sendo que o mais pesado deles tinha 210 quilos. Um dos últimos registros de encontro com essa espécie aconteceu no Brasil, quando um exemplar foi encontrado morto, no Rio Grande do Sul e, posteriormente, doado para o Museu Oceanográfico da Fundação Universidade Federal do Rio Grande.

Quem mais matou pessoas no mundo Deus ou Diabo ?

Na Bíblia, dá Deus, de goleada. De acordo com os relatos do livro, o Todo-Poderoso é responsável por exatas 2 270 365 mortes, enquanto o coisa-ruim ostenta em seu currículo de maldades apenas 10 eliminados. Esse surpreendente levantamento foi feito pelo blogueiro americano Steve Wells, editor do site Skeptic’s Annotated Bible (“A Bíblia Anotada do Cético”), skepticsannotatedbible.com, que reproduz a Bíblia em versão online e comentada. Depois de vasculhar todas as mortes narradas no livro, Steve publicou os dados na internet.
Segundo ele, mais de 99% das mortes em nome do Senhor estão no Velho Testamento – a maior matança foi quando Deus destruiu todas as cidades nos arredores de Gerara, na Palestina, tirando a vida de 1 milhão de pessoas. No Novo Testamento, só 3 pessoas foram mandadas desta para a melhor pelas mãos do Criador: o rei Herodes, Ananias e sua esposa, Safira. Já o Diabo é responsável pela morte dos 10 filhos de Jó. Steve diz ainda que a lista de vidas tiradas tanto por Deus quanto pelo Diabo pode ser muito maior. “Só no dilúvio, quando Ele pediu a Noé para construir a arca, cerca de 30 milhões de pessoas teriam sido varridas do mundo. Mas, como é um total difícil de estimar, só somei as mortes cujos números são especificamente citados na Bíblia”, diz ele.
Para quem acha que Steve é um ateu incendiário, uma surpresa: ele é mórmon e diz que não quis causar polêmicas com o levantamento. “Sou um cara religioso e temo a Deus. Principalmente agora.”


Quantas pessoas estão queimando no inferno neste momento?

Este não é um número simples de se calcular, entretanto, neste texto, iremos procurar estimar este número. Abordaremos o inferno cristão, obviamente, pois vivemos em um país de maioria cristã, se abordássemos o inferno islâmico, por exemplo, todos os cristãos é que estariam nele, e por aí vai.
93442_Papel-de-Parede-Portao-do-inferno_1024x768
Para começar, precisamos primeiro nos perguntar:

Quantas pessoas já existiram na Terra?

Em outubro de 2011, a população mundial chegou à 7 bilhões de pessoas, este é o número de pessoas vivas neste momento. Segundo estimativas do Population Reference Bureau (PRB), já nasceram, desde o surgimento do Homo sapiens, 108 bilhões de pessoas. Este número é bastante inexato, pois envolve suposições dos tamanhos de população para diferentes pontos da antiguidade até o presente com aplicação de taxas de natalidade assumidas (portanto, não reais) para cada período.

Quantos cristãos já existiram?

Muitas destas pessoas nunca souberam, ou sequer tiveram a oportunidade de saber o que é a Bíblia, como por exemplo todos os povos que existiram antes do antigo testamento ser escrito, ou mesmo os povos pré-colombianos (como os Maias, Incas e Astecas).
A maioria destas pessoas não viveram em países cristãos, mas sim em países islâmicos, hinduístas, politeístas, etc, tendo uma chance mínima ou nula de conhecer a Bíblia, assim como você provavelmente não conhece o Alcorão (a bíblia Islâmica), o Vedas (Hinduísmo) ou mesmo O Livro dos Mortos (dos antigos egípcios), entre muitos outros livros sagrados de cada religião.
Rosto Inferno
Seguindo esta lógica você verá no inferno todos os índios, antigos egípcios, muçulmanos (30% da população atual do planeta), budistas, hindus, tribos africanas, etc, pois nunca ficaram sabendo quem foi Jesus, nem mesmo ouviram falar em 10 mandamentos e, claro, idolatraram outros deuses diversos.

Dentre os cristãos, quantos foram para o céu?

Mesmo dentre os povos cristãos, como nós por exemplo, a grande maioria não leva uma vida isenta de pecado, vai às igrejas automaticamente como por "obrigação", muitas vezes amamos outras coisas mais do que a Deus (nossos filhos por exemplo), idolatramos pessoas, temos inveja, usamos o nome de Deus em vão a todo momento, trabalhamos nos sábados, temos desavenças mesquinhas ou mentimos aos nossos pais, etc, todos pecam, mas nem todos tem tempo de se arrepender. Isso sem contar passagens como a Inquisição, as cruzadas, as guerras, etc, que certamente levaram grandes parcelas dos cristãos destas épocas ao inferno, por praticarem ou serem coniventes com o mal que prevalecia nestas épocas.
religioes_no_mundo
Entretanto, sendo um tanto otimista, iremos supor que 20% de todos os cristãos realmente viveram uma vida sem grandes pecados ou se arrependeram verdadeiramente, receberam a graça de Deus e foram para o céu.

“Nem todo aquele que me diz: ‘Senhor, Senhor’, entrará no Reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: ‘Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres?’
Então eu lhes direi claramente: Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês que praticam o mal!”
Mateus 7:21

“Pois muitos são chamados, mas poucos escolhidos."
Mateus 22:14

Mais uma vez sendo incrivelmente otimista, iremos supor que 15% de todas as pessoas que já existiram eram cristãs. Esta é uma porcentagem otimista pois ignora que o cristianismo chegou à América há poucos séculos e que na Ásia, o continente mais populoso do mundo, os cristãos sempre foram uma minoria.

Resultado

Então destas 108 bilhões de pessoas, apenas 20% dentre os 15% que foram cristãos estariam no céu, ou seja, 3% de todas as pessoas que já existiram, cerca de 3,2 bilhões de pessoas. O restante, ou seja, mais de 104 bilhões de pessoas, estariam queimando no inferno enquanto você lê este texto.
Apenas para termos ideia do quão incrível é este número, imagine o tamanho do nosso país, do Oiapoque ao Chuí, a população que estaria queimando no inferno corresponde a mais de 512.000 vezes a população do Brasil, isso mesmo, mais de quinhentos e doze mil vezes o tamanho do nosso "Brasilzão".
Como estamos vendo isso tudo pela ótica cristã, consideraremos que não existe reencarnação, e sim que as almas de todas essas pessoas, de todas as eras, se acumulam no inferno, assim como novas almas continuam a serem criadas por Deus a cada dia.

Queimar eternamente?

Entretanto está faltando um ponto essencial neste texto. Não é raro ouvirmos a expressão“beltrano irá queimar eternamente no fogo do inferno”. Apesar de muitos religiosos bradarem em voz alta "queimará eternamente”, isto seria uma inverdade, segundo o Velho Testamento.
“A alma que pecar, esta morrerá."
Ezequiel 18:4
“Mas os ímpios perecerão, os inimigos do Senhor murcharão como a beleza dos campos, desvanecerão como a fumaça"
Salmos 37:20
“Os ímpios serão varridos, antes que as suas panelas sintam o calor da lenha, esteja ela verde ou seca. Os justos se alegrarão quando forem vingados, quando banharem os seus pés no sangue dos ímpios. Então os homens comentarão: De fato os justos tem a sua recompensa, com certeza há um Deus que faz justiça na terra” Salmos 58:9-11
Ou seja, as almas perecem no inferno, em vez de queimarem eternamente. Portanto, ao contrário do que possamos imaginar, talvez Hitler não esteja mais no inferno, mas sim sua alma já tenha perecido há muito tempo. Entretanto no Novo Testamento, há a distinção entre o “inferno” (Hades) e o “lago de fogo” (Geena).
Quando terminarem os mil anos, Satanás será solto da sua prisão […]
O Diabo, que as enganava, foi lançado no lago de fogo que arde com enxofre, onde já haviam sido lançados a besta e o falso profeta. Eles serão atormentados dia e noite, para todo o sempre.
trono-branco-001Depois vi um grande trono branco e aquele que nele estava assentado. A terra e o céu fugiram da sua presença, e não se encontrou lugar para eles.
Vi também os mortos, grandes e pequenos, em pé diante do trono, e livros foram abertos. Outro livro foi aberto, o livro da vida. Os mortos foram julgados de acordo com o que tinham feito, segundo o que estava registrado nos livros.
O mar entregou os mortos que nele havia, e a morte e o Hades entregaram os mortos que neles havia; e cada um foi julgado de acordo com o que tinha feito.
Então a morte e o Hades foram lançados no lago de fogo. O lago de fogo é a segunda morte.
Aqueles cujos nomes não foram encontrados no livro da vida foram lançados no lago de fogo.
Apocalipse 20:7-15
lakeoffire_2
Já desta forma você estaria preso sim no inferno, até o dia do juízo final quando seria julgado pelo trono branco, e desta forma os cálculos acima voltam a fazer sentido.
Algo interessante de lembrar é que, uma vez que os judeus não consideram o Novo Testamento como sagrado ou inspirado por Deus, fica valendo para eles somente a ideia do Velho Testamento de que a almas perecem no inferno em vez de queimar eternamente.


Mas e você, vai subir?!

Voltando aos versículos de Mateus:
“Nem todo aquele que me diz: ‘Senhor, Senhor’, entrará no Reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: ‘Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres?’
Então eu lhes direi claramente: Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês que praticam o mal!”
Mateus 7:21

Estas palavras, ditas pelo próprio Jesus, deixam claro que o fato de se dizer que reconhece Jesus como senhor, e que faz obras poderosas em nome dele, não indica de forma alguma que esta pessoa tem a aprovação de Jesus e que suas obras poderosas tem como fonte Jesus.
Desta forma, ninguém pode julgar a si próprio, achando que já está salvo, mesmo que seja o Papa ou o membro mais alto na hierarquia de qualquer outra religião. Somente no dia do julgamento, cada um saberia se realmente é aprovado ou não por Jesus.
Bem, para terminar este artigo, deixo vocês com a polêmica gravação de sons do inferno, independentemente se for verdadeira ou não, apenas imagine toda essa gente, mais de 104.000.000.000 de pessoas queimando. Assustador?

Veja este video mais nada haver: 

Theme